segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Roadhouse no RW ou Redhouse no RW
Quarta-feira minha irmã foi ao Roadhouse Grill, ao lado do Pier 21, experimentar o cardápio que estão oferecendo no Restaurant Week. Reproduzo o depoimento dela:
Quando cheguei, o lugar não estava cheio e logo veio uma moça nos atender e nos conduzir até nossa mesa. Sem muita demora um garçom apareceu para pegar nosso pedido e pedimos o cardápio do RW. Depois de 15 minutos a House Salad (com molho à sua escolha) chegou, e fiquei surpresa, porque realmente não esperava que servissem a porção inteira. A apresentação estava muito boa, não deixando a desejar nem em quantidade nem em sabor. Não precisei pedir o prato principal novamente. Ele chegou aproximadamente 10 minutos depois da chegada da salada. Filé Mignon ao molho de mostarda Dijon, e acompanhamento à escolha do cliente. Escolhi o arroz Pilaf, um arroz com legumes, muito bom por sinal. No prato principal o que deixou a desejar foi o Filé, que eu pedi bem passado e veio bem avermelhado. Apesar disso ter me decepcionado um pouco, a carne estava macia, o molho muito saboroso e, assim como a salada, bem farto. Para a sobremesa veio o petit brownie (não tão petit assim) com sorvete e calda de chocolate. Estava bom, mas devo dizer que não é dos melhores que já comi. Talvez um pouco doce demais... Enfim, de modo geral me agradou. Comida farta e bem temperada, e ótimo atendimento. Recomendo! Mas lembre-se de deixar bem claro que quer seu Filé bem passado.
(...) Não são poucas as histórias de carne mal passada no Roadhouse. Da próxima vez leve um desenho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um típico cardápio de restaurante americano. Gordo e gorduroso.
ResponderExcluirEu acho um pecado pedi carne bem passada. Um verdadeiro pecado.
ResponderExcluirMas caso vc nao tenha bom senso e ainda queira sua carne bem passada, só tome cuidado para não recebê-la queimada.
E saboroso!
ResponderExcluirUm absurdo! Levar um desenho nada! Tem que ir acompanhado da vigilância sanitária e do Procom. É simplesmente desprezível o fato da Roadhouse ignorar o pedido do cliente e decidirem, eles próprios, o ponto da carne. E como o carro-chefe da casa é carne, o esforço de ir comer por lá não compensa.
ResponderExcluirTotalmente de acordo com a observação da carne! Os amendoins foram testados?
ResponderExcluirTambém acho um pecado pedir carne bem passada! Anátema, diria. Mas carne como a da foto só o meu labrador para aguentar!
ResponderExcluir