segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Dudu Camargo no RW ou Sobre a Mediocridade
Vou tentar ser breve e objetivo, o que é algo desumano com alguém formado e formando em Ciências Humanas em uma universidade pública.
Os três mosqueteiros deste blog fomos ao Dudu Camargo na quinta-feira (fizemos reserva). Nos acompanhou a gentil e elegante dona do endereço http://naovouaocinema.wordpress.com/.
Atendimento: bom e atencioso. Porém, confesso que não esperava nada diferente. O preço não permite outra coisa.
Entrada: Algumas folhas com molho de maracujá e um patê de salmão. Quase um bom cartão de visitas, curto e bem apresentável. O sabor agradou.
Prato principal: picadinho e arroz com legumes. Opinião? Dava para ter uma opinião? Tão insignificante quanto ternos Colombo.
Sobremesa: Tartelete de chocolate com um pedacinho de maça assada com canela. A pequenez não foi salva pelo sabor. Uma pena, pois da sobremesa eu esperava mais.
(...) Vá ao cinema no horário do almoço. É vazio e civilizado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Picadinho com legumes é comida de quentinha de presidio. E a sobremesa tinha gosto de manteiga. Dudu Camargo está uma decadência.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA questão, como discutia com o Maia, é a padronização do preço no RW. R$30 para esses lugares é muito pouco. Em Brasília, qualquer buteco cobra isso por um pão com mortadela. No Dudu ficou a impressão de que o chef teve a intrepidez de oferecer um menu ridículo para nivelar, por baixo, a comida com o preço cobrado. Algo como: "por R$30, a casa só serve isso. Contentem-se." Triste.
ResponderExcluirValeu mesmo pela companhia, pois a comida estava a desejar.
ResponderExcluirSobre o preço do RW, eles têm que padronizar (o preço) por baixo para permitir acesso a todos que ganham pouco e não podem ir aos restaurantes todas as semanas. Mas é lamentável que a qualidade também fique padronizada por baixo. Era o grande momento dos restaurantes de se mostrar ao grande público.
E vocês não acham que podiam diminuir o preço das bebidas também (momento alcóolatra)?
E merci pelo link, rapazes. =)
Adorei a frase no final! Será que aplica-se a outros ambientes? Salve!
ResponderExcluirTambém creio que seria oportuna uma promoção no preço das bebidas, como faz a Villa Tevere com vinhos selecionados.
ResponderExcluirA dica de ir ao cinema no horário de almoço foi a melhor desse blog até o momento.kkkk
ResponderExcluirFalta de pudor, essa dica.
ResponderExcluir